Giovani Decker quebra o silêncio e explica sua saída do UFC: "Falta de autonomia para fazer meu trabalho"

Em nota emitida pelas redes sociais, Decker oficializou sua saída da direção

Foto: Reprodução/Instagram
Agora sim é oficial a saída de Giovani Decker do Ultimate. Decker não é mais o presidente do UFC no Brasil tornando o boato que passou a correr nos bastidores da organização se tornarem verdades.

Decker usou sua conta oficial no Instagram para emitir uma nota, para finalmente, só confirmar o que todos já sabia. Mas o que não tinha vindo a tona ainda, era o motivo da saída do brasileiro da direção da organização.

Segundo o próprio Giovani Decker o que mais pesou na sua decisão foi a falta de autonomia que o mesmo tinha dentro da empresa e, além disso, afirmou que outro motivo para sua saída foi as últimas decisões envolvendo lutadores brasileiros, que não disputam mais cinturão na organização.

Confira a nota na íntegra: 

 Queridos, hoje oficializo os rumores da informação "vazada " na mídia em 30/09/2016 sobre a minha saída do comando do UFC no Brasil. Os motivos são muitos, mas citarei como principais a falta de autonomia para fazer meu trabalho bem feito, e as últimas decisões envolvendo lutadores brasileiros em vias de disputa de cinturão. Agradeço muito a oportunidade dada a mim pelo UFC. Foram incríveis 18 meses à frente da organização no país, onde dentre várias realizações, tive a oportunidade e o prazer de liderar o UFC 198, o maior evento de MMA da história do Brasil, com 15 mil pessoas na pesagem e mais de 45 mil pessoas no evento, o terceiro maior da história do UFC. Agradeço muito aos atletas que sempre tiveram um carinho especial comigo, entendendo que eu estava lá para ajudá-los e orientá-los... saibam todos vocês que fui eu que aprendi demais com vocês! Aos fãs do UFC, meu muito obrigado pela energia sempre positiva ao meu trabalho e à minha pessoa, guardarei cada momento destes como únicos na minha vida! Saibam todos que o MMA ganhou um fã, um praticante (bem desajeitado, é verdade) e que estará sempre torcendo para este esporte, para o UFC, para os lutadores em geral e para os lutadores brasileiros em especial! Estamos juntos sempre.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã