José Aldo desiste de aposentadoria pela família e pelos fãs

A notícia foi dada pelo próprio lutador em uma rede social 



Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
O lutador da Kimura Nova União vem sendo assunto principal em todos os veículos de comunicação especializados em MMA na desde a última semana. Após se desentender com a direção da organização, José Aldo deu seu ultimato para a maior organização de MMA do mundo. Se sentindo desvalorizado, o lutador brasileiro pediu que fosse dispensado do contrato ou iria se aposentar.

Após as declarações polêmicas e o desconforto do brasileiro com o UFC se tornar um assunto público, a organização convocou o "campeão do povo" para uma reunião, no intuito de apaziguar os ânimos, porém o objetivo não foi alcançado. Não houve um acerto entre as partes e o lutador deixou a reunião dizendo: "Cada um tem que seguir o seu caminho".

Todos o fãs já lamentavam a aposentadoria precoce de José Aldo Junior, quando o mesmo usou a sua conta oficial do Twitter para noticiar a sua desistência de encerrar a sua carreira. Ao final de sua publicação, Aldo escreveu "Thanks Russia" (Obrigado Russia).

| VEJA TAMBÉM: Entenda porque José Aldo agradeceu a Russia ao desistir da aposentadoria

José Aldo Júnior atualmente está com 30 anos. O manauara tem 27 lutas como lutador profissional, sendo destas, 25 vitórias e apenas 2 derrotas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã