UFC nega declaração de Georges St-Pierre: "Permanece sob um acordo existente com a Zuffa"

Em nota, o Ultimate desmentiu GSP



Foto:  Josh Hedges/ Zuffa LLC
Ontem (17) o atleta afastado do Ultimate, George St-Pierre anunciou o seu desligamento da organização. Segundo GSP, ele estaria livre do contrato que existia entre ele e o maior evento de MMA do mundo, ou seja, estava livre para negociar o retorno com qualquer outra organização de artes márcias mistas.

Mas pouco tempo após a declaração do lutador,  o diretor das relações públicas do UFC tratou de esclarecer e desmentir as palavras ditas por GSP. Chis Costello emitiu nota, onde certifica que Georges St-Pierre ainda está "preso" com o Zuffa por contrato e, que a empresa pretende cumprir o contrato até que este venha a se exaurir. 

 - Georges St-Pierre permanece sob um acordo existente com a Zuffa (proprietárias do UFC), como sua promotora de MMA. Zuffa pretende honrar seu acordo com St-Pierre e reserva os seus direitos perante a lei de ter St-Pierre cumprindo o mesmo - Disse Chris Costello em nota.

Georges St-Pierre tem 35 anos e está afastado desde o ano de 2013. Como profissional, GSP tem 27 lutas, tendo revés em apenas 2, logo venceu em 25 ocasiões.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos