UFC nega declaração de Georges St-Pierre: "Permanece sob um acordo existente com a Zuffa"

Em nota, o Ultimate desmentiu GSP



Foto:  Josh Hedges/ Zuffa LLC
Ontem (17) o atleta afastado do Ultimate, George St-Pierre anunciou o seu desligamento da organização. Segundo GSP, ele estaria livre do contrato que existia entre ele e o maior evento de MMA do mundo, ou seja, estava livre para negociar o retorno com qualquer outra organização de artes márcias mistas.

Mas pouco tempo após a declaração do lutador,  o diretor das relações públicas do UFC tratou de esclarecer e desmentir as palavras ditas por GSP. Chis Costello emitiu nota, onde certifica que Georges St-Pierre ainda está "preso" com o Zuffa por contrato e, que a empresa pretende cumprir o contrato até que este venha a se exaurir. 

 - Georges St-Pierre permanece sob um acordo existente com a Zuffa (proprietárias do UFC), como sua promotora de MMA. Zuffa pretende honrar seu acordo com St-Pierre e reserva os seus direitos perante a lei de ter St-Pierre cumprindo o mesmo - Disse Chris Costello em nota.

Georges St-Pierre tem 35 anos e está afastado desde o ano de 2013. Como profissional, GSP tem 27 lutas, tendo revés em apenas 2, logo venceu em 25 ocasiões.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã