Exclusivo | Chas Skelly: "Eu me considero um dos melhores do mundo"


Confira o bate papo com o ex-Bellator e atualmente lutador do UFC

Resultado de imagem para Chas skelly
Reprodução: UFC
Natural de Bedford no Texas, Chas Skelly Ainda jovem se mudou para a Pensilvânia. Aos 5 anos começou começou no Wrestling, em seguida retornou ao Texas m onde frequentou Azle High School, onde também jogou futebol americano e Basebol, porém Skelly saiu dos dois esportes para focar no wrestling.

No wrestling, Chas manteve um recorde de 164-3, venceu o campeonato estadual em 2003. Mas foi no colegial de Oklahoma City, onde ele ganhou o prêmio de NAIA All-American. Após uma grande passagem no wrestling, "The Scrapper" migrou para o MMA em 2009, onde venceu seus dois primeiros combates. Após os triunfos, Chass Skelly assinou com o Bellator, fazendo sua estréia no mesmo ano, com uma vitória por finalização. Chas fez mais três luta em outra organização antes de retornar com vitória ao Bellator ao fazer a revanche com Daniel Pineda.

Em 2014, com um cartel de 11-0, o lutador americano fez sua estréia no UFC, porém contou com o gosto amargo de sua primeira derrota para Mirsad Bektic. Entretanto, após o revés, Chas Skelly engatou umas sequência de quatro vitórias consecutivas antes de sair derrotado no UFC 196, ao ser derrotado para Darren Elkins. o Texiano voltou ao octógono em setembro desse mês no UFC Fight Night 94 ao enfrentar o venezeuelano Maximo Blanco, com uma perfomance incrível, Chas finalizou com um triangulo de mão, resultando em um prêmio de perfomance da noite.

Ex Bellator e atualmente no UFC, Chas Skelly bateu um papo com nós, confere ai:

-Você se considera um dos melhores de sua categoria?

"Eu me considero um dos melhores do mundo. Acho que tenho um estilo diferenciado que dá trabalho para a maioria dos lutadores do mundo. Meu jogo no chão é difícil para qualquer um lidar."

-Quem você gostaria de enfrentar do top 10?

" Eu não tenho uma preferência. Eu gostaria de lutar qualquer um que for top 15"

Alguma luta em breve? se não, quando pretende voltar?

"Eu não tenho nenhuma luta marcada mas gostaria de lutar em Houston em fevereiro 4.sou do Texas e é no final de semana do superbowl"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã