Irritado com atraso e "furto" de cinturão Eddie Alvarez e McGregor quase brigam em coletiva

O irlandês campeão dos penas tumultuou a coletiva de imprensa do UFC 205


Foto: Jason Silva
Conor McGregor, atual campeão dos pesos penas do Ultimate e desafiante ao título da divisão dos leves da organização chegou cerca de 20 minutos atrasado para a coletiva de imprensa para a promoção da edição de número 205 da maior organização de MMA do mundo.

O até então campeão do leves, Eddie Alvarez se mostrou nitidamente irritado com o atraso do seu adversário na coletiva de imprensa e deixou a bancada dizendo " Não tenho adversário aqui! Quando ele chegar, vocês me ligam, eu vou indo ", disparou o americano.

Conor McGregor chegou animado, pulando como se fosse uma dança, foi até a cadeira vazia deixada por Eddie Alvarez e pegou o cinturão de seu oponente, colocando lado a lado com o seu, no lugar reservado para o irlandês ficar.

O irlandês se desculpou pelo atraso do seu jeito despojado, como se não desse a mínima para nada e, fez questão de enfatizar a sua importância dentro do UFC.

- Desculpem pelo atraso, mas não estou nem aí. Eu não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta, estamos tomando o controle de Nova York. Sem mim, esta merda toda afunda - declarou o irlandês.

Ao retornar ao palco da coletiva de imprensa e notar que Conor havia "furtado" o seu cinturão, Eddie Alvarez se irritou mais uma vez e foi pegar e o clima esquentou. Alvarez jogou a cadeira onde deveria se sentar próximo a Conor, que aproveitou a deixa, partiu para cima do americano, quis jogar a cadeira de volta, mas foi impedido pelo presidente e por um segurança.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã