Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã

Ainda no primeiro round, Amanda venceu de forma devastadora.


Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC
A T-Mobile Arena foi palco de mais um evento histórico da maior organização de MMA do mundo. Na edição 207 do UFC, a brasileira, campeã dos pesos galos femininos Amanda Nunes, defendeu foi convocada para defender o seu título contra Ronda Rousey, que era dona desse cinturão há um ano atrás. O retorno da "Rowdy" fez combate ser o mais esperado da noite.

Logo no início da luta, a "Leoa" brasileira sequer tomou conhecimento da sua adversária, logo nos promeiros segundos da luta, o potente soco de direita entrou no frontal de Ronda Rousey que logo acusou o golpe. 

Vendo essa oportunidade de ouro, Amanda Nunes partiu para cima e deu um verdadeiro atropelo em "Rowdy" que não absolveu os duros golpes da brasileira. Vendo que a americana estava completamente desnorteada, o árbitro do combate encerrou a luta e Amanda continua campeã dos pesos galos femininos.

Aos 28 anos de idade, Amanda Nunes defendeu seu título pela primeira vez e obteve êxito. Agora com cinco vitórias seguidas e vencendo facilmente Ronda, a brasileira está com status de celebridade dentro da organização.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Mãe de Ronda Rousey revela o desejo de que sua filha se aposente

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos