Cigano responde fãs em rede social e cutuca Werdum: " Só faz teatro"

Empolgado com boato de lesão de Cain, Cigano se ofereceu para enfrentar Werdum.


Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC
Ontem (22) foi um dia bastante movimentado nos bastidores do MMA mundial. Várias notícias bombásticas e uma delas com desencontro de informação. O portal Combate.com foi o responsável por anunciar a saída de Cain Velasquez do card do UFC 207 por uma lesão, porém o "MMA Fighting" entrou em contato com o técnico de Cain e afirmou que a luta estava de pé.

Sem nada confirmado ainda pelo UFC, o ex-campeão Junior "Cigano" dos Santos não perdeu tempo e já se ofereceu para salvar o evento e, ter enfim uma nova luta contra Fabrício "Vai Cavalo" Werdum. Os brasileiros já se enfrentaram em 2008, no UFC 90 e Cigano saiu como vencedor do combate por nocaute técnico no 1º round.

No Facebook, Junior Cigano tirou um tempo para responder os seus fãs na Fã-page oficial do lutador. Entra uma resposta e outra, o foco de Cigano era o mesmo: Enfrentar Werdum.

Douglas Luiz comentou: "O Werdum vai correr, sempre corre de vc Cigano, mas gostaria de ver essa luta". O lutador respondeu dizendo: "Ainda bem que vocês sabem (que Werdum corre dele) ".

Já o Izaias F Brum questionou o lutador sobre ele ir para o combate mesmo: "Ta dentro mesmo ? ou é só papinho ? " - indagou o internauta-.  O lutador não exitou em retrucar: " Papinho ? Tá me estranhando bicho. 100% dentro."

Em apoio ao Cigano, Raul Amaral comentou: " 'Vamo' pressionar o Werdum tbm, pq eu acho que ele vai correr ".  Mais uma vez Cigano deu atenção ao fã, aproveitando a deixa, alfinetou o rival: " Lógico que vai (correr), só faz teatro".

Mais comentários podem ser facilmente encontrados na página do Facebook do lutador. Cigano está com 32 anos de idade não vive um grande momento na carreira, vem oscilando entre derrota e vitória há seis lutas. com 22 combates como lutador profissional, Cigano tem 18 vitórias e 4 derrotas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã