Cyborg é pega no exame antidoping da USADA

A informação foi confirmada pelo site da organização.


Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC
Cristiane "Cyborg" Justino foi reprovada no exame antidoping surpresa realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Mesmo fora do período de luta, a brasileira recebeu a visita indesejada e falhou.

O UFC por meio de seu site oficial, fez um comunicado confirmando a vericidade da informação, e ao final deste, revelou que informações posteriores serão dadas no momento conveniente. 

- A organização do UFC foi notificada formalmente hoje que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) informou Cristiane "Cyborg" Justino de um potencial Anti-Doping Política de violação decorrente de uma coleta de amostras fora de competição em 5 de Dezembro de 2016. 

 USADA, O administrador independente da Política Antidoping da UFC, irá lidar com a gestão de resultados e julgamento apropriado deste caso. É importante notar que, de acordo com a Política Antidopagem do UFC, há um processo de revisão legal justo e justo que é concedido a todos os atletas antes que quaisquer sanções sejam impostas. 

 De acordo com todas as anteriores violações antidoping, informações adicionais ou declarações do UFC serão fornecidas no momento apropriado à medida que o processo avançar. - Publicou o Ultimate no seu site.

Cris Cyborg tem 31 anos de idade, das suas 18 lutas como atleta profissional de MMA, venceu 16, perdeu uma e teve outra luta sem resultado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã