Dana White diz não ter desrespeitado Cyborg e dispara: "ela não quer lutar"
O presidente do UFC negou um possível desrespeito contra a brasileira Cris Cyborg.
![]() |
Foto: Reprodução |
Segundo White, foram oferecidas diversas lutas para a atleta brasileira recentemente naturalizada americana, mas o presidente não explicava o motivo das negativas. Cyborg em entrevista respondeu a declaração do patrão, informando que estava passando por uma grave depressão.
Na entrevista, o presidente da maior organização de MMA do mundo declarou que não iria se reunir somente para agir de forma desrespeitosa contra cyborg e destaca que ofereceu três combates para a brasileira.
- Nós estamos desrespeitando Cyborg? Ela disse que não consegue bater o limite do peso-pena em oito semanas. Nós oferecemos uma segunda e uma terceira lutas, e ela negou todas. Com tudo que tenho que lidar na minha vida, a última coisa em que eu pensaria é: "Vamos nos juntar para desrespeitar Cris Cyborg"... Nós oferecemos três lutas e ela negou todas. Eu tinha duas lutadoras que queriam disputar o cinturão peso-pena. Estamos falando de profissionais. Se você joga no New England Patriots, você não vai sentar no sofá e dizer: "Não estou a fim de jogar nesse fim de semana..." Nós a contratamos porque ela nos disse que conseguia bater o limite do peso-galo. Quando não conseguiu, por sofrer muito no corte de peso, nós criamos a divisão dos pesos-penas - e mesmo assim ela não quer lutar - disse, em entrevista a "ESPN".
Comentários
Postar um comentário