Dana White não descarta aumentar valores para Georges St-Pierre voltar

Mais uma tentativa.



Foto: reprodução/ MMA News
Não é de hoje que a maior organização de MMA do mundo tenta fazer o retorno com um dos maiores lutadores da história. Aposentado desde 2013, Georges St-Pierre e o Ultimate estão em negociação há alguns meses, mas a patrocinadora oficial do evento e a venda da organização foi obstáculo para isso.

Recentemente GSP disse em entrevista que estava desligado do contrato que tinha com o UFC, deflação  que logo foi desmentida pela Zuffa. Sendo assim, o atleta não estava livre para fechar com outros eventos de MMA.

GSP revelou em entrevista que o Ultimate havia o procurado novamente para abrir novas negociações e finalmente o canadense fazer o seu tão esperado retorno ao octógono do UFC.

Em um programa de rádio chamado "Chad Dukes X The World ", o presidente do UFC revelou que gostaria de ver o atleta lutando novamente e não descartou dar mais dinheiro para que o retorno fosse acertado.

 - Tenho uma ótima relação com o Georges e, sim, obviamente nós adoraríamos que ele voltasse a lutar. O problema é que o Georges tem um acordo. Ele está sob contrato conosco neste momento, mas ele tem um acordo. Eu não tenho medo de dar mais dinheiro a Georges St-Pierre, mas tem que ser algo plausível - declarou Dana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo; Alex Cowboy: "Espero que ele esteja pronto para mim também"

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos