Holloway afirma que lesão tira a chance de enfrentar Aldo no UFC 208

O havaiano ainda cutucou José Aldo.


Reprodução: Getty Images
Após José Aldo dizer em entrevista para Ariel Helwani que Max Holloway não aceitou enfrentar-lo no UFC 208 em fevereiro. Holloway foi rápido e já respondeu o brasileiro. Em entrevista para a Fox Sports, Max ainda revelou que no UFC 206 se empolgou ao dizer que lutaria com Aldo em março:

 " Não sei de que diabos ele está falando me dizendo que eu sabia antes da luta. Eu não sabia de (palavrão) antes da luta. Quando me disseram no cage depois que ganhei que eles queriam a luta em 11 de fevereiro, pensei que eram dez semanas de distância, assim teria duas semanas de folga e, em seguida, teria um camp de oito semanas para me preparar para ele. Então, depois de tudo, minha adrenalina estava lá no alto e estava ficando louco, eles me deixaram excitado e eu disse o que disse. Disse que estava tudo bem e que poderíamos fazer isso."

 Passada a adrenalina do evento, Holloway disse que um dia após o UFC 206 seu tornozelo inchou, ocasionando em um adiamento do combate com o brasileiro:

 "Na manhã seguinte, acordei e meu tornozelo estava inchado como uma perna de elefante. Eu disse ao UFC o que estava acontecendo e não sei por que eles não anunciaram, mas fui até os médicos o mais rápido possível e me disseram que não posso fazer nada de quatro a seis semanas. Nenhum contato, nada no meu tornozelo. Não posso chutar, não posso fazer nada. Descobri uma lesão antiga no meu tornozelo e os disse que estava fora de quatro a seis semanas."

 Holloway prometeu se recuperar da lesão e retornar o mais breve possível:

  "Quero ter certeza de que cuidarei dessa lesão, vou me curar e, em seguida, talvez início de maio ou no final de abril (volte a lutar), se isso funcionar. Com lesões, consegui me curar muito rápido, mas me disseram de quatro a seis semanas (para ficar parado), então veremos como vai ser.

Após a justificativa da ausência no evento, o peso pena ironizou o atual campeão, e afirmou que lutaria com ele "amanhã":

"Ótimo você nunca ter recusado uma briga, agora se me mostre. Você saiu de seis lutas. Eu não sei como ele se orgulha de "eu nunca recusei uma luta", e depois não aparece para seis lutas. Saia daqui com essa conversa. Essa é a coisa que me irrita. Esse cara está tentando jogar o meu nome na lama. Nunca recusei uma briga. Tenho mais vitórias em 10 lutas do que ele tem vitórias no UFC. Esse cara deve se acalmar. Eu o respeito, ele é uma lenda do esporte, mas ele tem sete defesas de título e saiu de seis delas. Ele quase tem a mesma quantidade de lutas canceladas como fez defesas. Diga-me o que está acontecendo. Eu nunca saí de uma luta em minha vida. Sou o cara mais ativo na divisão."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã