Holly Holm revelou torcida para luta principal do UFC 207

De algoz a torcedora, segundo Holm, irá torcer por Ronda Rousey.



Foto: Brandon Magnus/ Zuffa LLC
A pugilista Holly Holm foi a responsável por derrubar a até então, lutadora mais temida e completa dentro do UFC. Sem parecer tarefa difícil, Holm literalmente surrou a ex-campeã dos pesos galos femininos da maior organização de MMA do mundo.

Essa derrota de Ronda Rousey a fez se afastar da carreira de atleta por mais de um ano, mas depois de muitas investidas do UFC, finalmente a lutadora fará seu retorno ao octógono. Sua próxima luta é contra a brasileira e atual campeã da divisão Amanda Nunes.

Em entrevista a FOX, Holly Holm revelou o desejo de ser a única lutadora a ter vencido Ronda Rousey, ou seja, está torcendo pela rival, para que nenhuma outra atleta consiga alcançar o seu  feito do UFC 193.

- Eu acho que essa é uma coisa egoísta, mas quero ser a única que a venceu alguma vez na vida. Todos me perguntam quem eu acho que vencerá, e eu digo que isso depende de como Ronda lutar. Ela foi uma atleta olímpica, ela está no topo do MMA feminino por muitos anos. Ela tem aquele espírito competitivo, mas será que ele ainda está ardendo? Vamos descobrir - contou a lutadora.

Vale ressaltar que recentemente a revanche entre Holm x Rousey entrou nos planos do Ultimate. Ronda disputará o cinturão dos pesos galos dia 30 de dezembro e Holly Holm inaugurará a divisão dos penas das meninas, também valendo cinturão. Caso ambas vençam, provavelmente veremos esse reencontro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã