Werdum rebate provocação de Cigano: "Ele não saiu do armário"

Fabrício Werdum não poupou criticas ao rival.


Foto: Reprodução/Fox Sports
O ex-campeão Fabrício "Vai Cavalo" Werdum conversou com o programa Sportv News, na ocasião o número um do ranking peso-pesado, lamentou a saída de Cain Velasquez do card, onde ele iriam se enfrentar pela edição 207 do Ultimate.

Além disso, o irreverente lutador aproveitou para cutucar seu rival Junior "Cigano" dos Santos, que outrora desafiou Werdum assim que a hipotese de lesão de Cain saiu na mídia. "Vai Cavalo" disparou dizendo que seu rival estava apagado e, que gostava dele mas não "saia do armário".

- O Cigano está aí corneteando porque está apagado. Os fãs chegaram a falar que ele era invejoso, mas eu não acho que ele é invejoso, eu acho que o Cigano não saiu do armário. Ele só pode gostar de mim, porque eu não sou o campeão e o cara fica me corneteando, fica me enchendo o saco. Alguma coisa ele tem comigo, alguma coisa mal resolvida. Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando. Ele está falando pra se promover, porque está apagado no mapa. Eu luto com qualquer um a hora que for, quando estiver preparado. Não vem com papinho que estou com medo, lutei com os melhores a vida inteira, e o Cigano que vá procurar outro, pois eu sou casado - disse o lutador. 

O UFC 207 será fora do dia habitual das outras edições numeradas do UFC,  acontecerá na próxima sexta-feira (30). 

Confira o card completo: 
UFC 207 30 de dezembro em Las Vegas, EUA 
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília) 
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey 
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt 
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker 
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg 

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília) 
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny 
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine 
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori 
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia 
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means 
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as bolsas do UFC 207

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã